Buscar

30/04/2017 às 06:30, Atualizado em 29/04/2017 às 17:47

NOVA ANDRADINA: Habitação pauta indicação de Joana Darc

Aprovada por unanimidade pelos vereadores, em Sessão Ordinária Deliberativa da Câmara, a indicação foi encaminhada à (Agehnova).

Cb image default
Término de unidades habitacionais destinada a idosos pautou indicação da vereadora Joana Darc (Foto: Thiago Odeque)

Para viabilizar o término de dez unidades habitacionais do Condomínio de Idosos no Residencial Francisco Alves (Bela Vista II), a vereadora Joana Darc Bono Garcia, solicitou em Sessão Ordinária da Câmara nesta segunda-feira (24), que a Prefeitura realize estudos com este objetivo.

“A indicação se justifica devido à necessidade de residências para atender a população da melhor idade em nosso município”, destaca a autora da indicação. “Essa população necessita de residência própria e pela idade avançada não consegue financiamento ou renda para construir com recursos próprios”, complementa.

A vereadora justifica ainda que, embora haja no município alguns programas habitacionais em andamento para casa própria, e que, mesmo com cotas para idosos, o déficit habitacional para essa faixa de idade ainda não se soluciona.

Aprovada por unanimidade pelos vereadores, em Sessão Ordinária Deliberativa da Câmara, a indicação foi encaminhada à Diretora da Agência Municipal de Habitação de Nova Andradina (Agehnova), Marcia Batista Lobo Grígolo e ao chefe do Executivo, prefeito José Gilberto Garcia.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.