Buscar

17/10/2020 às 16:30, Atualizado em 17/10/2020 às 19:51

NOVA ANDRADINA: Gilberto visita comércios e leva propostas para novo mandato

Acompanhado de colaboradores, o candidato à reeleição caminhou pela Moura Andrade na manhã deste sábado, 17.

Cb image default
Divulgação

Levando propostas para o próximo mandato e defendendo os feitos de sua gestão, o candidato a reeleição pela coligação "Unidos por Nova Andradina", Gilberto Garcia, esteve nesta manhã de sábado visitando trabalhadores do comércio e participando de reuniões.

Gilberto estava acompanhado de alguns candidatos a vereadores de sua coligação e na caminhada, preferiu não usar som automotivo para não incomodar as atividades comerciais na Moura Andrade. "Agradeço, imensamente, as manifestações de apoio recebidas nesta manhã. O povo de Nova Andradina sabe conviver com a democracia e recebe bem todas as candidaturas", disse Gilberto.

Dentre suas propostas, a saúde e a habitação são as prioridades. "Quero continuar governando para avançamos mais na saúde, modernizando o atendimento nas ESFs e fundamentalmente, elevarmos a um nível de excelência o Hospital Regional, que neste governo, com seriedade e compromisso com o povo, o salvamos do colapso financeiro", enfatiza o prefeito.

Em reunião com comerciários, Gilberto Garcia garantiu que continuará enfrentando o déficit habitacional. Dentre as ações de seu programa, se destaca a implantação de um projeto semelhante ao Jardim Universitário, hoje, um dos maiores bairros da cidade, onde mais de mil famílias puderam sair do aluguel.

Ainda na manhã deste sábado, candidato a vice de Gilberto, Milton Sena, realizou caminhada em vários bairros da cidade.

Por medida do candidato, a organização de suas caminhadas tem prezado em estabelecer medidas de biossegurança em razão da pandemia do novo coronavirus, ainda em curso de contaminação na região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.