Publicado em 17/10/2020 às 16:30, Atualizado em 17/10/2020 às 19:51

NOVA ANDRADINA: Gilberto visita comércios e leva propostas para novo mandato

Acompanhado de colaboradores, o candidato à reeleição caminhou pela Moura Andrade na manhã deste sábado, 17.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Levando propostas para o próximo mandato e defendendo os feitos de sua gestão, o candidato a reeleição pela coligação "Unidos por Nova Andradina", Gilberto Garcia, esteve nesta manhã de sábado visitando trabalhadores do comércio e participando de reuniões.

Gilberto estava acompanhado de alguns candidatos a vereadores de sua coligação e na caminhada, preferiu não usar som automotivo para não incomodar as atividades comerciais na Moura Andrade. "Agradeço, imensamente, as manifestações de apoio recebidas nesta manhã. O povo de Nova Andradina sabe conviver com a democracia e recebe bem todas as candidaturas", disse Gilberto.

Dentre suas propostas, a saúde e a habitação são as prioridades. "Quero continuar governando para avançamos mais na saúde, modernizando o atendimento nas ESFs e fundamentalmente, elevarmos a um nível de excelência o Hospital Regional, que neste governo, com seriedade e compromisso com o povo, o salvamos do colapso financeiro", enfatiza o prefeito.

Em reunião com comerciários, Gilberto Garcia garantiu que continuará enfrentando o déficit habitacional. Dentre as ações de seu programa, se destaca a implantação de um projeto semelhante ao Jardim Universitário, hoje, um dos maiores bairros da cidade, onde mais de mil famílias puderam sair do aluguel.

Ainda na manhã deste sábado, candidato a vice de Gilberto, Milton Sena, realizou caminhada em vários bairros da cidade.

Por medida do candidato, a organização de suas caminhadas tem prezado em estabelecer medidas de biossegurança em razão da pandemia do novo coronavirus, ainda em curso de contaminação na região.