Buscar

07/08/2018 às 10:32, Atualizado em 07/08/2018 às 14:24

NOVA ANDRADINA: Em comemoração ao Dia dos Pais, Câmara realiza Sessão Solene

A solenidade aconteceu nesta segunda-feira.

Cb image default

Por ocasião da data comemorativa, 10 pais foram homenageados por indicação dos vereadores e do Executivo Municipal

Foto: Thiago Odeque

A Câmara de Nova Andradina promoveu nesta segunda-feira (06), por iniciativa da mesa diretora, Sessão Solene alusiva ao Dia dos Pais. Por ocasião da data comemorativa, 10 pais foram homenageados por indicação dos vereadores e do Executivo Municipal.

“Os homenageados são pessoas merecedoras, que têm suas trajetórias de vida marcadas pelo trabalho e também em favor do desenvolvimento da nossa cidade”, destacou o presidente da Casa, vereador Marião da Saúde.

Nesta edição foram homenageados respectivamente pelos vereadores, Cícero Vieira Brás (Airton Castro), Lucindo Gonçalves Reverte (Deildo Piscineiro), Luiz Tadao Mitsunaga (Joana Darc), Antônio Jorge (Robertinho Pereira), Gerson da Rocha Parra (Dr. Sandro), José da Silva Carneiro (Amarelinho), Joaquim Vieira de Souza (Antonio Tomaz), Benedito Alves (Wilson Almeida), Nelson Delgado (Prefeito Gilberto Garcia) e Luizinho Manoel dos Santos (Marião da Saúde).

A solenidade também foi marcada por apresentação cultural do poeta Josenildo Ceará e do jornalista Marcos Santi e foi prestigiada por amigos e familiares dos homenageado. A Sessão Solene em homenagem ao Dia dos Pais foi precedida pela Sessão Ordinária Deliberativa, que marca o retorno dos trabalhos da Casa de Leis, com o fim do recesso parlamentar.

Fonte - Elaine Paes

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.