Buscar

20/11/2019 às 13:31, Atualizado em 20/11/2019 às 16:07

NOVA ANDRADINA: Dupla vencedora na Copa Ranch Sorting recebe moção na Câmara

Além do troféu de 1º lugar, Maria Luiza e Natália ainda alcançaram o 8º e 10º lugares na classificação geral do torneio.

Cb image default
Foto - Leonardo Kissy

A Câmara de Nova Andradina concedeu nesta terça-feira (19), durante Sessão Ordinária, Moção de Parabenização as atletas Maria Luiza Ortega Azuma e Natália Crivelli da Luz, pela conquista do Campeonato do Vale do Ivinhema na Modalidade "Ranch Sorting", realizado no dia 09 de novembro, em Nova Andradina.

A iniciativa, de autoria dos vereadores João Dan (PSDB) e Wilson Almeida (PT), retrata a participação de Maria Luiza, com apenas 11 anos, foi campeã da I Copa Ranch Sorting do Vale do Ivinhema, ao lado de Natália Crivelli, desbancando montadores já premiados e com experiência nesta modalidade esportiva.

Além do troféu de 1º lugar, Maria Luiza e Natália ainda alcançaram o 8º e 10º lugares na classificação geral do torneio.

“O Ranch Sorting é uma prova de apartação que exige rapidez e precisão e que tem conquistado muitos praticantes. Como exemplo, estão Maria Luiza, com apenas 11 anos ao lado de Natália Crivelli, que souberam demonstrar suas habilidades, desbancando montadores experientes, e com isso, sendo campeãs nesta modalidade, enchendo de orgulhos seus familiares e amigos, e consequentemente, incentivando outras pessoas a praticarem este esporte. Parabéns por representarem tão bem o nosso município”, destacaram os vereadores autores da moção.

A moção foi subscrita por todos os vereadores, que fizeram questão de parabenizar a dupla pela atuação na competição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.