Buscar

04/09/2019 às 10:30, Atualizado em 04/09/2019 às 18:16

NOVA ANDRADINA: Com direito de Tribuna Livre, moradores da Casa Verde insistem em revogação de Lei Municipal

Várias pessoas compareceram na sessão ordinária.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

Pela segunda vez neste mês de setembro, moradores residentes na Casa Verde, distante de Nova Andradina, a 56 quilômetros estiveram participando da reunião ordinária na Câmara Municipal.

Assim como ocorreu na sessão do dia 27 de agosto, os moradores presentes na sessão querem que os vereadores revoguem a Lei Municipal 223-2018 aprovada pelo legislativo local.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

Com faixas e cartazes, antes de irem à sessão ordinária, os moradores participaram de uma carreata pela principal Avenida de Nova Andradina até o plenário, onde o Pastor Célio Evangelista Amaral, residente na Casa Verde usou o espaço oferecido pelo Poder Legislativo, a Tribuna Livre.

Para o Nova Noticias, alguns moradores ouvidos, disseram que os preços cobrados pelo lotes não condiz com a realidade da Casa Verde.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

O site apurou que os preços cobrados variam entre quatro a vinte mil reais, mas conforme o apurado, o preço esta sendo cobrado por descumprimento a Lei que foi aprovada no ano passado.

Conforme o apurado nos bastidores da Câmara Municipal existe pessoas que tem até 20 lotes na Casa Verde, comprados de forma irregular e agora para a sua legalização os proprietários terão que legalizar para poder fazer a escritura.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.