Buscar

01/10/2018 às 08:01, Atualizado em 30/09/2018 às 22:04

NOVA ANDRADINA: Com campanha na reta final, Marião da Saúde defende representatividade da região na ALMS

Candidato a Deputado Estadual, Marião da Saúde reuniu entusiastas, apoiadores e familiares em reunião neste sábado.

Cb image default
Foto: Jeferson Souza

Em reunião com apoiadores, entusiastas e familiares na noite deste sábado (29), o candidato a Deputado Estadual Marião da Saúde (PR), voltou a defender a representatividade da Região Vale do Ivinhema na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Ao lado do prefeito Gilberto Garcia, Marião destacou sua articulação para garantir recursos para o município e a importância de fortalecer este trabalho no Legislativo Estadual.

“Na Câmara, temos lutado para trazer recursos para o nosso município e buscado apoio da bancada federal e estadual. Mas garantir que nosso município e região sejam representados na AL significa assegurar ainda mais recursos, pois temos emendas para ser destinadas à nossa região, além da proximidade com demais agentes políticos. Nós entendemos que Nova Andradina quer e merece essa representação”, disse.

O encontro foi marcado por apoios e depoimentos dos entusiastas da campanha, a exemplo do prefeito Gilberto Garcia, que destacou a importante articulação de Marião na área da Saúde, além do apoio decisivo do candidato na articulação por sua eleição em 2016. Já o empresário Luizinho Santos, que cedeu o espaço para o encontro, destacou o trabalho de Marião em favor de uma saúde mais humanizada para a população.

“Em um dos momentos mais decisivos da minha vida, quando estava com câncer no fígado, tive o apoio do Marião, pessoa que tenho muita gratidão e amizade. É por isso que estou contigo nessa caminhada, por que ele faz a diferença na vida das pessoas, como fez na minha. O sul-mato-grossense merece ser representado por ele”, destacou o empresário.

Arion Aislan, Secretário de Saúde, reforçou o trabalho e a trajetória pública de Marião como diferenciais. Para o secretário, a experiência de quase três décadas na saúde, credenciam Marião a uma vaga na Assembleia Legislativa. Para o professor Claudinei Araújo dos Santos, a atuação de Marião contempla ainda setores importantes como a Educação. “Marião tem projetos em favor de toda a comunidade escolar, como o que dispõe sobre a designação de assistentes sociais e psicólogos nas escolas, o que considero de grande importância, no atual contexto”, afirmou.

Coordenador do setor de Comunicação Institucional do município, Vicente Lichoti retratou a articulação decisiva de Marião na eleição do prefeito Gilberto Garcia e o trabalho voltado aos mais humildes do município. “Marião foi puxador de votos e o maior articulador político nas últimas eleições para prefeito. É sem dúvida, a pessoa que mais ajuda a saúde de Nova Andradina. Sabe trazer e congregar agentes políticos. Seu trabalho, atuação, o credenciam a defender na Assembleia, o povo do nosso Estado”, frisou.

“Comecei a trabalhar desde cedo, para ajudar no sustento da minha família, o que me fez dar valor ao trabalho. Com 19 anos, aprovado em concurso público, passei a me dedicar ao Núcleo Regional de Saúde, onde acompanho de perto as dificuldades da população nesta área, o que me fez descobrir que ajudar as pessoas é minha missão de vida. É por isso que eu quero fazer a diferença na Assembleia”, expôs, ao defender a eleição de um candidato 100% nova-andradinense.

Com informações da Jornalista Elaine Paes

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.