Buscar

19/09/2017 às 19:30, Atualizado em 19/09/2017 às 14:17

NOVA ANDRADINA: Campeão de torneio municipal, Galo Futsal comemora título com homenagem na Câmara

O dirigente, também agradeceu pela moção, e atribuiu ao vereador Ricardo Lima, o engajamento de muitas equipes no esporte nova-andradinense.

Cb image default
Moção de autoria do vereador Ricardo Lima reafirma destaque da equipe no cenário do Futsal de Mato Grosso do Sul (Foto: Thiago Odeque)

A Câmara de Nova Andradina entregou em Sessão Ordinária desta segunda-feira (18), moção de parabenização aos atletas e equipe técnica do Galo Futsal, em reconhecimento à conquista invicta do Campeonato Municipal de Futsal 2017.

De iniciativa do vereador Ricardo Lima, a moção retrata a campanha bem sucedida da equipe que, ao superar cada uma das fases do campeonato, ocupou o primeiro lugar no pódio da competição, contribuindo assim para o fortalecimento do esporte em Nova Andradina.

“Desde a formação da equipe, em setembro de 2016, o Galo vem se consolidando como um time de destaque, ocupando o pódio em competições por todo o Estado, se firmando no cenário do futsal de Mato Grosso do Sul”, ressaltou o autor da moção, vereador Ricardo Lima (DEM).

Presidente do time, Jean Santos Silva frisou o atual momento da equipe, que em pouco tempo de formação já possui títulos na categoria, além de representar Nova Andradina em competições fora do município. O dirigente, também agradeceu pela moção, e atribuiu ao vereador Ricardo Lima, o engajamento de muitas equipes no esporte nova-andradinense.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.