Buscar

23/02/2021 às 13:00, Atualizado em 23/02/2021 às 11:57

NOVA ANDRADINA: Câmara recebe visita do presidente do Projeto Vida Nova

No encontro, destacou-se a importância do projeto no atendimento digno aos portadores de câncer

Cb image default
Divulgação

O presidente da Câmara, Dr. Leandro Fedossi (PSDB), juntamente com os vereadores Dr. Sandro Hoici (DEM), Arion Aislan (PL), Fabio Zanata (MDB), Gabriela Delgado (PSB), Márcia Lobo (MDB), Pedro Soares (PSD) e Wilson Almeida (PSDB), receberam nesta segunda-feira, (22), a visita do presidente da Associação Voluntaria Projeto Vida Nova, Sr. Ademar Capuci.

No encontro, destacou-se a importância do projeto no atendimento digno aos portadores de câncer e de como os recursos destinados pela municipalidade estão sendo investidos. Constituída por pessoas que tem em comum o amor ao próximo, a entidade é mantenedora da Casa de Apoio “Mamãe Aldegonda”, que abriga pacientes de Nova Andradina em tratamento contra o câncer no Hospital de Barretos.

Conforme dados fornecidos pelo projeto Vida Nova, no ano passado, foram 2.729 pacientes de Nova Andradina e 129 de Nova Casa Verde atendidos pelo Hospital de Amor em Barretos, sendo 8.350 e 394 atendimentos, respectivamente.

A visita foi acompanhada pela tesoureira da entidade, Nadir Capuci e pela secretária administrativa e financeira do projeto, Luciane Leal.

Na oportunidade, a eficiência do projeto foi reconhecida pela Câmara de Vereadores. “Agradeço pela visita e acredito ser de fundamental importância mantermos sempre o bom relacionamento com as instituições que compõem a nossa cidade. O trabalho desempenhado pelo Projeto Vida Nova é de extrema importância, é nós vereadores não mediremos esforços para manter esse projeto em funcionamento”, ressaltou Dr. Leandro.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.