Buscar

01/11/2017 às 17:30, Atualizado em 01/11/2017 às 14:20

NOVA ANDRADINA: Câmara presta homenagem aos organizadores da “Festa das Crianças”

Liderada por Claudecir Fernandes Soares (Nico), a festa é organizada desde 2015.

Cb image default
Organizadores receberam moção de parabenização por evento destinado às crianças (Foto: Thiago Odeque)

Direcionada ao público infantil e realizada anualmente, a “Festa das Crianças” foi enaltecida pela Câmara de Nova Andradina, por iniciativa do vereador Deildo Piscineiro (PSDB). Por meio de moção de parabenização os organizadores foram homenageados em Sessão Ordinária da Casa, nesta segunda-feira (30).

Liderada por Claudecir Fernandes Soares (Nico), a festa é organizada desde 2015 e reuniu nas três edições já realizadas, público superior a 14 mil pessoas. Nesta edição, foi realizada com a parceria de Eva Claribel Soares (Belas Golden), Maria Giliane Lourenço da Costa, Marcilene Prado Santos e do Moto Clube “No Limite”.

“Por meio desta moção queremos enaltecer a atitude e generosidade, que Deus continue abençoando este evento, dando força e determinação para que cada ano que passe as nossas crianças se sintam mais felizes”, ressaltou o autor da moção, ao defender que ações de tamanha grandeza e altivez merecem ter o reconhecimento público da Casa.

Empresário do setor gastronômico de Nova Andradina, Nico ressaltou a importância e o caráter social da festa, ao usar a tribuna da Câmara. O empresário também destacou a participação dos vereadores no evento e a motivação para consolidar a festa no calendário de eventos do município.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.