Buscar

11/05/2018 às 13:30, Atualizado em 11/05/2018 às 14:49

NOVA ANDRADINA: Câmara Municipal antecipa primeira parcela do 13º

Segundo o chefe do Legislativo nova-andradinense, a medida também fomenta a economia da cidade.

Cb image default
Presidente da Câmara, Marião reforça que política salarial também contemplou servidores com 4,94% correspondentes à revisão e reajuste em 2018

Por iniciativa da mesa diretora da Câmara Municipal de Nova Andradina, os servidores do Legislativo recebem nesta sexta-feira (11), a antecipação da primeira parcela do 13º salário.

De acordo com o presidente da Casa, vereador Marião da Saúde, a antecipação é um reconhecimento aos serviços prestados pelos servidores ao município, além de fomentar a economia nova-andradinense.

“Como forma de valorizar os nossos servidores, mais uma vez estamos antecipando o pagamento da primeira parcela do 13º salário. Além de manter nossa política salarial, que permitiu a revisão e o reajuste salariais num total de 4,94% vigentes desde março, e com os pagamentos sempre em dia, prestigiamos quem trabalha incansavelmente em favor do município”, destaca Marião.

Segundo o chefe do Legislativo nova-andradinense, a medida também fomenta a economia da cidade, com a antecipação correspondente ao montante de R$ 71.003,05, creditados nesta sexta-feira na conta salário dos servidores. “O pagamento antecipado representa uma injeção extra na economia, no comércio local”, complementa o gestor.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.