Buscar

20/11/2018 às 12:02, Atualizado em 20/11/2018 às 15:05

NOVA ANDRADINA: Câmara enaltece trabalho de organizadores e colaboradores de “Festas das Crianças”

Festas realizadas no Centro de Eventos, nos Conjuntos Habitacionais que integram o bairro Universitário e em Nova Casa Verde são reconhecidas pela tradição e ação social destinadas às crianças.

Cb image default

Por eventos realizados em comemoração ao Dia das Crianças, organizadores recebem moção de parabenização na Câmara

Foto: Thiago Odeque

Pela tradição e ação social das Festas de Dia das Crianças organizadas em Nova Andradina e Nova Casa Verde, os organizadores das três festas realizadas no município foram homenageados com moção de parabenização entregue pela Câmara em Sessão Ordinária desta segunda-feira(19).

Entre as homenagens, o evento realizado por Claudecir Fernandes Soares (Nico do Frangão), tradicional desde 2015, foi enaltecido por iniciativa dos vereadores Deildo Piscineiro (PSDB), Amarelinho (MDB) e Airton Castro (PDT).

“É um evento destinado totalmente às crianças, com lazer, recreação, alimentação e entrega de presentes, o que alegra o Dia das Crianças, principalmente as mais carentes. Uma ação que, por sua grandeza, cresce a cada ano, e neste ano, de maneira muito especial, também realizada em Nova Casa Verde”, destacaram os parlamentares, ao mencionar o envolvimento de vários colaboradores, sendo eles: Edição Nova Andradina: Eva Claribel Soares (Belas Golden), Maria Giliane Lourenço da Costa, Sapos Moto Clube, Moto Clube No Limite, Cavaleiros – Equipe de Amigos. Edição Nova Casa Verde: Ana Maria Galhardi, Restaurante dos Caminhoneiros (Mauro).

Organizadora da Festa de Dia das Crianças, que contemplou os conjuntos Habitacionais Celina Gonçalves, Almesinda Costa Souza, Randolfo Jareta e Jardim Primavera, Deise Cristiane Antunes Barbosa Faria, também foi reconhecida pela iniciativa. Com moção de parabenização de autoria do vereador Deildo Piscineiro (PSDB), a organização do evento foi homenageada pelo trabalho, dedicação e amor, e em especial pela atitude de generosidade.

“Que a cada ano, o evento cresça com força, determinação e rumo à sua consolidação, pois fez a diferença na vida das crianças que residem nos respectivos conjuntos habitacionais”, mencionou Amarelinho, ao justificar o reconhecimento público dado pela Câmara com a aprovação de toda a Câmara.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.