Buscar

12/12/2017 às 18:00, Atualizado em 12/12/2017 às 15:47

NOVA ANDRADINA: Câmara enaltece atuação de militares de Nova Casa Verde

Na moção, o parlamentar destaca ainda que, por demonstrarem dedicação e profissionalismo com a sociedade, os militares merecem o reconhecimento da Câmara.

Cb image default

Salvamento realizado por militares motiva moção parlamentar

Foto: Leonardo Kissy

Por iniciativa do vereador João Dan (PSDB), a Câmara de Nova Andradina entregou nesta segunda-feira (11) moção de parabenização ao sargento da PM, José Roberto dos Santos e os soldados Diego Klagenberg e Ronaldo Jerônimo dos Santos, pelos serviços prestados à população de Nova Casa Verde e em razão da atuação profissional que resultou no salvamento de Farhan Buchalla, vítima de ferimento corto contuso por abrasão de máquina industrial.

Com atuação destacada dos profissionais, foi assegurada a integridade física da vítima e ainda, o atendimento médico em tempo oportuno, como retrata a moção. “É de se destacar e elogiar a ação desses profissionais, devido à maneira atenciosa que efetuaram os primeiros socorros, pois ao constatarem a gravidade do caso e o risco iminente, não hesitaram e fizeram tudo o que estava ao seu alcance para salvar a vida do seu próximo”.

Na moção, o parlamentar destaca ainda que, por demonstrarem dedicação e profissionalismo com a sociedade, os militares merecem o reconhecimento da Câmara. “A esses Policiais Militares, o reconhecimento e admiração deste vereador, por demonstrarem compromisso com a vida do cidadão civil, dedicação, e profissionalismo com a sociedade, enaltecendo sobremaneira a Instituição Policial Militar, meus sinceros agradecimentos e que Deus ilumine vossas vidas”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.