Buscar

12/09/2017 às 18:30, Atualizado em 12/09/2017 às 16:55

NOVA ANDRADINA: Atuação da Força Tática é reconhecida na Câmara

Moção de Parabenização de autoria do vereador Wilson Almeida destaca trajetória de seis anos do grupo especializado.

Cb image default

Força Tática comemora seis anos com moção que reconhece atuação do grupo

Foto: Thiago Odeque

Por sua atuação de destaque no combate ao crime e pelos seis anos de atuação em Nova Andradina, a Força Tática, grupo especializado de repressão ao crime, foi homenageada pela Câmara de Nova Andradina. De iniciativa do vereador Wilson Almeida (PT), a moção de parabenização reconhece os relevantes serviços prestados pelo grupamento à sociedade nova-andradinense.

“Um dos principais pilares para a preservação da vida, aplicação da lei e reestabelecimento da ordem na Região do Vale do Ivinhema, a Força Tática presta um brilhante trabalho à população e se constitui de uma ferramenta importante no combate ao crime em toda a área de atuação do 8º Batalhão da PM”, frisa o autor da iniciativa, vereador Wilson Almeida.

Responsável pelas ocorrências de abordagem de alta periculosidade e complexidade, por intervenções em crises, controle de distúrbios Civis, combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas, o grupamento também supre a demanda de operações preventivas em locais de risco.

Com o comando do capitão Nelson Vieira Tolotti, o grupo especializado é composto por treze policiais militares submetidos periodicamente a treinamentos técnicos e táticos, devido à exigência da natureza das ocorrências atendidas pela equipe. “São heróis fardados que merecem o reconhecimento da Câmara”, complementa o parlamentar.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.