Buscar

22/09/2021 às 15:03, Atualizado em 22/09/2021 às 15:29

NOVA ANDRADINA: Aquisição de Van, informações do FNDE e CadÚnico são apresentadas na Câmara

O pedido foi encaminhado à deputada federal Rose Modesto (PSDB).

Cb image default
Divulgação

A Câmara Municipal de Nova Andradina aprovou a Indicação nº 487/2021, apresentado em conjunto pelas vereadoras Gabriela Delgado (PSB), Cida do Zé Bugre (PL) e Márcia Lobo (MDB), com os vereadores Deildo Piscineiro (PSDB) e Fabio Zanata (MDB), em que reivindicam emenda parlamentar para viabilizar a aquisição de uma Van, visando atender o Projeto Conviver. O pedido foi encaminhado à deputada federal Rose Modesto (PSDB).

Ainda em sessão, a vereadora Gabriela Delgado (PSB) apresentou o Requerimento nº 103/2021, solicitando informações quanto a quantidade de crianças cadastradas no Cadastro Único (CadÚnico), junto ao CRAS, no município de Nova Andradina.

Em outro requerimento (nº 104/2021), Gabriela Delgado, juntamente com os vereadores Dr. Leandro Fedossi (PSDB) e Dr. Sandro Hoici (DEM), solicitou informações sobre as despesas pagas com os recursos do município, FNDE/Salário Educação e Governo do Estado.

No documento, foi requerido o valor total recebido do FNDE no ano de 2020, além dos gastos especificamente com manutenção da frota de transporte escolar em 2019 e 2020.

Já por meio da Indicação 494/2021, Gabriela sugeriu a instalação, com urgência, de ventiladores no Ginásio de Esportes. “Considerando que as vacinações contra a Covid-19 são realizadas nesse local, onde pode ser constatada a falta de ventilação, e que a temperatura tem superado os 40º, é que se faz necessária essa indicação”, argumentou a vereadora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.