Buscar

22/07/2018 às 07:30, Atualizado em 22/07/2018 às 01:41

NOVA ANDRADINA: Ao lado de Zeca e Amaducci, Daniel Alves participa de ato político do PT

O ato político aconteceu nas dependências do Sinted.

Cb image default
Daniel e Amaducci.Foto: Marcos Donzeli

O radialista Daniel Alves organizou neste sábado nas dependências do Sinted, em Nova Andradina um ato político nas presenças dos deputados federais Zeca do PT e Vander Loubert.

Também estiveram presentes o pré-candidato ao governo do estado do MS pelo Partido dos Trabalhadores Humberto Amaducci e pré-candidatos a deputado estadual e federal, entre eles o Mamão do BB Brasil.

Junto a militância do partido, o radialista Daniel Alves, se apresentou como pré-candidato a deputado estadual pelo município de Nova Andradina e região e o deputado federal Zeca do PT, como candidato ao Senado Federal.

Cb image default
Daniel Alves e o deputado federal Zeca do PT.Foto: Marcos Donzeli

Segundo Zeca do PT, no sábado dia 28 de julho, o Partido do Trabalhadores irá realizar a sua convenção em Campo Grande, quando serão escolhidos e apresentados os candidatos ao governo do estado, vice, senador e os candidatos ao legislativo estadual e a câmara federal.

O deputado federal Zeca do PT, em sua fala conclamou para a militância do partido entrar na campanha para pedir votos para o Lula, Amaducci e para os demais candidatos do partido.

'Precisamos da militância do PT nas ruas', discursou o pré-candidato ao senado federal Zeca do PT.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.