Buscar

17/02/2018 às 14:16, Atualizado em 17/02/2018 às 20:18

NOVA ANDRADINA: André Puccinelli se coloca a disposição do MDB para voltar governar MS

'Só não serei candidato, se Deus não quiser', afirma Puccinelli.

Cb image default
Foto: Marcos Donzeli

Na presença de um bom público no plenário da câmara municipal, o MDB (Movimento Democrático Brasileiro) de Nova Andradina recepcionou o ex-governador e pré-candidato ao governo do estado do MS, André Puccineli, neste sábado, dia 17-02. O objetivo da visita da cúpula do partido no principal colégio eleitoral do Vale do Ivinhema foi divulgar a pré-candidatura de Puccineli ao governo do MS.

Em sua fala na tribuna do legislativo de Nova Andradina, André discursou como presidente regional do MDB, sobre suas intenções de voltar ao comando do Estado e pediu apoio aos candidatos emedebistas. Além de discutir pontos prioritários a serem defendidos durante a campanha eleitoral, e política de alianças partidárias, mas na entrevista concedida ao site Nova Noticias, Puccinelli, disse que só não será candidato ao governo do Estado se Deus não deixar.

Cb image default
Foto: Marcos Donzeli

Outro líder político, presente na solenidade e que declarou apoio a uma eventual candidatura do ‘Italiano’, foi o prefeito de Nova Andradina, José Gilberto Garcia, que mesmo sendo do PR (Partido da República), deixou claro que apoiará André Puccinelli e segundo as palavras do chefe do executivo, caso o MDB precise, a vereadora e esposa, Joana D'arque poderá sim disputar a eleição como candidata a deputada estadual.

O evento foi do MDB, mas várias lideranças políticas do município de Nova Andradina e região acompanharam a visita do ex-governador.

Os senadores Waldemir Moka, Simone Tebet, bem como os deputados estaduais Renato Câmara, Eduardo Rocha e o presidente da assembleia legislativa do MS Junior Mochi, estiveram na comitiva.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.