Buscar

25/05/2018 às 18:00, Atualizado em 25/05/2018 às 22:18

NOVA ANDRADINA: Abastecimento de alimentos da merenda escolar já está comprometido, diz prefeitura

Nesta sexta-feira, a assessoria de imprensa da prefeitura emitiu nota a imprensa.

Cb image default
Cidade de Nova Andradina.Foto: Jeferson Souza

A Prefeitura de Nova Andradina determinou nesta sexta-feira (25), que todo o transporte administrativo economize combustível para atender prioritariamente os serviços de Saúde, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Defesa Civil e serviços de Assistência Social emergenciais.

A medida foi tomada para amenizar os impactos da greve nacional dos caminhoneiros, que está afetando o abastecimento de combustível em todo o país. O Hospital Regional está abastecido com oxigênio para atender os pacientes, diz a nota.

O abastecimento de alimentos da merenda escolar já está comprometido. Para o transporte escolar urbano e rural dos alunos das redes municipal e estadual, há limitação de combustível. A coleta de lixo orgânico e a seletiva já enfrenta barreiras, e nas próximas horas pode ser afetada.

O Procon de Nova Andradina está atento às denúncias de abusos de preços praticados no abastecimento de combustíveis ou qualquer outro gênero, orientando que o consumidor peça a nota fiscal ao estabelecimento que adquiriu o produto ou serviço para encaminhar a reclamação ao Procon.

Caso o movimento de greve se estenda, a Prefeitura tomará novas atitudes em relação aos serviços públicos municipais, orientando a população por meio dos canais oficiais de comunicação.

Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.