Buscar

06/05/2018 às 08:00, Atualizado em 05/05/2018 às 18:56

Murilo reafirma que DEM será protagonista e já pensa em coligações

Para Zauith, o momento é de conversas para as definições nas próximas semanas.

Cb image default
Foto: Andre Moretto

Presidente estadual do DEM em Mato Grosso do Sul, o ex-prefeito de Dourados, Murilo Zauith, voltou a afirmar que o partido será protagonista nas eleições deste ano e já começou a pensar nas possíveis coligações.

Apesar de não citar nomes, ele usou como exemplo representantes de diversas siglas no encontro iniciado há pouco na Câmara de Vereadores do município que administrou por dois mandatos.

Para Zauith, o momento é de conversas para as definições nas próximas semanas.

“O DEM será protagonista. Vamos encabeçar chapa majoritária, com candidatura própria ou não (...) estamos conversando com todos os partidos nesse momento, incluindo aqueles com pré-candidatura já lançada”, disse.

Atualmente o DEM conta com dois representantes na Assembleia Legislativa de MS, os deputados Barbosinha e Zé Teixeira, além dos federais Tereza Cristina e Luiz Henrique Mandeta.

Na disputa desse ano, segundo o presidente do DEM em Dourados, vereador Alan Guedes, a meta, além dos cargos majoritários, é dobrar a bancada na Assembleia e garantir as duas cadeiras na Câmara dos Deputados, onde Mato Grosso do Sul tem oito vagas.

Fonte - DouradosNews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.