Buscar

26/06/2018 às 13:30, Atualizado em 26/06/2018 às 15:05

Murilo diz que DEM ainda não fechou aliança em MS

Reeleição de deputados é prioridade no Democratas.

Cb image default
Foto: Reprodução Midiamax

Nem ‘noivo’ do PSDB, tampouco ‘encaminhado’ com o MDB. O DEM, legenda cortejada em Mato Grosso do Sul, ainda não definiu seu futuro nas eleições de outubro, mas uma reunião esta semana pode apontar os rumos do partido.

Após o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), pré-candidato à reeleição, dizer que seu partido estava ‘noivo’ do DEM, e da declaração de André Puccinelli (MDB), ex-governador que também tentará voltar ao Parque dos Poderes, afirmar que já teria acordo ‘encaminhado’, o presidente regional do Democratas, Murilo Zauith, revelou que há ‘muito tempo’ não conversa com ambos.

Murilo frisa que a prioridade do partido é a reeleição de Mandetta e Tereza Cristina, para a Câmara dos Deputados, e de Barbosinha e Zé Teixeira para a Assembleia Legislativa.

Para tanto, o partido ainda analisa onde terá mais espaço, e melhores condições, para trabalhar a campanha para reeleger os parlamentares. Se na chapa encabeçada por Reinaldo, ou na coligação de Puccinelli.

Outro ponto que será levado em consideração, de acordo com o presidente regional do DEM, é sua própria campanha majoritária. Se optar por PSDB ou MDB, Murilo disputará uma vaga ao Senado, mas o Democratas pode, ainda, lançar candidatura própria ao governo do Estado.

Conteúdo - Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.