Buscar

17/09/2018 às 12:30, Atualizado em 17/09/2018 às 10:20

Lideranças políticas e eleitores param carro na estrada para abraçar Zé Teixeira

Deputado foi liberado neste domingo para tocar sua campanha à reeleição.

Cb image default
Zé Teixeira é cumprimentado por Valdenir Machado (Foto: Divulgação)

Lideranças políticas e centenas de eleitores pararam o carro na entrada da cidade de Douradina para cumprimentar o deputado estadual Zé Teixeira (DEM), que estava a caminho de Dourados, seu principal reduto eleitoral.

Muito querido na região da Grande Dourados, Zé Teixeira foi liberado na tarde deste domingo (16), após prisão considerada injusta para muitos de seus seguidores, como parte da Operação Vostok, da Polícia Federal.

Entre as lideranças presentes na manifestação estavam o prefeito de Itaporã, Marcos Pacco (PSDB), amigos e eleitores, que saíram de suas casas mesmo com o tempo frio para cumprimentar seu líder político, que busca seu sétimo mandato consecutivo.

O ex-deputado Valdenir Machado também foi uma das grandes lideranças políticas a prestar a sua solidariedade ao amigo.

Emocionado, o democrata agradeceu o carinho de todos e reafirmou seu compromisso em trabalhar em favor da população não apenas da região de Dourados, mas de todo o Estado.

Político conceituado no Estado por honrar seus compromissos, Zé Teixeira deve conceder entrevista coletiva à imprensa nesta segunda-feira (17) para falar sobre o assunto e, ao mesmo tempo, intensificar a sua campanha à reeleição, conforme informou à sua assessoria jurídica ao site Conjuntura Online.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.