Buscar

17/11/2018 às 16:40, Atualizado em 17/11/2018 às 18:44

Juiz Odilon nega que irá deixar o país e garante estar monitorando o cenário atual

Depois de sair derrotado, ele pretende voltar a disputa na próxima eleição.

Cb image default
Foto: Arquivo Nova Noticias

Após três semanas do fim das eleições, o ex-candidato a governo do Estado juiz Odilon (PDT) reapereceu nas redes sociais neste sábado. Após perder nas urnas para o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), o magistrado surgiu para desmentir boatos de que estaria deixando o Brasil.

“Algumas pessoas estão dizendo por aí, que estou me preparando para sair do país, porque não fui eleito governador do Estado. Quero deixar claro que minha missão política está apenas começando”, reforçou.

De acordo com a publicação, Odilon está acompanhando a política em todos as esferas. “Estou acompanhando todos os atos, tanto da esfera municipal como estadual, assim como o processo de transição em Brasília. Estarei sempre atento e vocês podem contar comigo”, concluiu.

Juiz Odilon conseguiu 616 mil votos no segundo turno. A diferença para Azambuja foi de apenas 4,7%. O número é bastante expressivo para um candidato de primeira viagem, que entrou na política a pouco mais de seis meses.

Com o discurso anticorrupção, o magistrado já afirmou que irá continuar na vida pública, com pretensões de poder disputar novamente algum cargo em 2020, mas com a certeza que estará de novo da disputa pelo Executivo Estadual em 2022.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.