Buscar

17/09/2016 às 09:01, Atualizado em 17/09/2016 às 01:29

IVINHEMA: Itapoã FM realiza debate entre os candidatos a prefeito no próximo domingo

Os três candidatos confirmaram presença segundo os organizadores.

Nesta semana foi realizado nas dependências da Rádio Itapoã FM, de Ivinhema uma reunião com os coordenadores das campanhas dos candidatos a professora Angela Casatotti Cardoso, do PR, o empresário Jose Dias, do PDT e o atual prefeito Eder Uilson França Lima o popular Tuta (PSDB), que vai concorrer à reeleição.

Na oportunidade foi acordada a realização do debate eleitoral entre os três candidatos que será transmitido ao vivo pela Itapoã FM, neste domingo (18) com inicio previsto para as 09 horas, segundo a direção da emissora. O mediador ficara por conta do radialista e jornalista Marcos Donzeli de Nova Andradina.

De acordo com as informações apuradas pelo Nova Noticias junto a ata assinada pelos coordenadores e a direção da rádio, o debate será dividido em 6 (seis) blocos, sendo que o primeiro será para saudações iniciais dos candidatos com tempo máximo de 1 minuto, e o último bloco para considerações finais dos candidatos com tempo máximo de 3 minutos.

Ficou acordado entre todos que os temas do debate serão saúde, educação, esporte e cultura, habitação e infraestrutura, agronegócio e meio ambiente e assistência social. Segundo as regras os candidatos não podem responder duas vezes no mesmo bloco. A pergunta deverá ser feita em 1 minuto. A resposta em 2 minutos, à réplica em 1 minuto e a tréplica em 1 minuto. No quinto bloco o critério será o mesmo e o tema será livre. (Com informações do ivinoticias).

Cb image default

Zé Dias (PDT), Tuta (PSDB) e Professora Angela (PR), são os candidatos a prefeito de Ivinhema.

Foto - Nova Noticias - (arquivo)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.