Buscar

18/09/2016 às 20:00, Atualizado em 18/09/2016 às 21:41

IVINHEMA: Candidatos a prefeito participaram de debate organizado pela Itapoã FM

O debate foi marcado por troca de farpas entre os postulantes ao cargo.

Cb image default

Ze Dias, professora Angela e Tuta, durante o debate eleitoral realizado neste domingo em Ivinhema

Foto - Marcos Donzeli

O debate foi dividido em seis blocos incluindo a apresentação e as considerações finais dos participantes. Dos seis temas colocados pela direção da emissora para serem debatidos, os três escolhidos através de sorteio ao vivo no plenário da câmara foram: Assistência Social, Habitação e infraestrutura e Saúde.Teve ainda o tema livre, onde cada candidato fez a escolha e perguntou para um dos participantes.

No plenário da câmara, foi permitida a presença da imprensa e de sete pessoas de cada coligação, mas do lado de fora, várias pessoas se aglomeraram em volta dos carros para acompanharem o debate ouvindo pelas rádios Itapoã e Ativa FM. A Polícia Militar esteve a todo o momento oferecendo a segurança e evitando que os cabos eleitorais entrassem em vias de fato.

Debate

As perguntas debatidas entre os candidatos foram todas elaboradas entre eles, seguindo a ordem de sorteio previamente feita pela organização.

Com a duração de quase uma hora e meia, com dois intervalos de cinco minutos, e em alguns momentos com trocas de farpas, ao final, conforme apurou o Nova Noticias, os três participantes elogiaram a iniciativa da emissora pela oportunidade de levaram através da imprensa suas propostas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.