Buscar

12/06/2018 às 16:40, Atualizado em 12/06/2018 às 18:36

INSS e serviços públicos voltam pautar requerimentos na Câmara de Nova Andradina

O atendimento médico no INSS de Nova Andradina e as ações da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp) voltaram a pautar requerimentos apresentados em sessão da Câmara de Vereadores.

“A demanda por um médico perito em Nova Andradina é extremamente grande, fato que é de conhecimento do INSS, entretanto, é possível observar que, infelizmente, não se tem adotado medidas para sanar esse problema”, argumentaram os vereadores Joana Darc, Amarelinho e Robertinho Pereira.

No tocante aos serviços públicos, o Legislativo aprovou dois requerimentos. Um deles é de autoria do vereador Wilson Almeida, em que o parlamentar questiona a manutenção da iluminação pública.

Em outro documento, o vereador Quemuel de Alencar solicita informações para que seja implantado sentido único na Rua Arthur Costa Silva, no trecho compreendido entre a Rua Imaculada Conceição e a Professor João de Lima Paes.

Os três requerimentos foram aprovados por unanimidade e encaminhados para os respectivos órgãos públicos, para providências e/ou esclarecimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.