Buscar

20/03/2017 às 11:30, Atualizado em 20/03/2017 às 11:51

Governo assina ordem de serviço para reconstrução da ponte que desabou

O governador Reinaldo Azambuja assinou ordem de serviço para a reconstrução da ponte de concreto sobre o Rio Santo Antônio.

Cb image default
Divulgação

O governador Reinaldo Azambuja assinou ordem de serviço para a reconstrução da ponte de concreto sobre o Rio Santo Antônio, em Guia Lopes da Laguna, em substituição a estrutura implantada pelo governo anterior e que desabou em janeiro de 2016, após forte temporal na região. A autorização foi dada durante a visita do governador a cidade, neste domingo, e o novo projeto foi orçado em R$ 4,7 milhões, com conclusão em seis meses.

O Estado aguardou mais de um ano o resultado das investigações e perícias sobra a ponte que desabou, ainda não concluídas pelo poder judiciário, e decidiu construir a nova ao lado dos escombros da antiga, que ainda estão obstruindo o rio, atendendo ao clamor da população local e principalmente os grandes e pequenos produtores rurais. A ligação de concreto sobre o rio é fundamental para o escoamento da produção de grãos e bois pela rodovia MS-382.

“A ponte que desabou foi uma obra malfeita, jogaram dinheiro de vocês pelo ralo, aliás, pelo rio, cujo desabamento acabou se tornando uma imagem famosa e demonstrou o descanso de quem deveria ter responsabilidade com a coisa pública”, afirmou Reinaldo Azambuja, que ao final da agenda que cumpriu pela manhã na cidade visitou o local onde se encontra a estrutura que ruiu em efeito dominó, ao lado da primeira dama Fátima Azambuja, da vice-governadora, Rose Modesto, do prefeito Jair Scapini. “Vamos construir uma nova e tenham certeza que esta não vai desabar”, completou.

Fonte - Noticias MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.