Buscar

01/02/2018 às 10:00, Atualizado em 31/01/2018 às 20:58

Gilberto Garcia tem audiência com secretário Riedel para tratar de emendas

Prefeito esteve na capital sul-mato-grossense na manhã desta quarta-feira(31).

Cb image default
Foto: Divulgação Assessoria

O prefeito Gilberto Garcia esteve em Campo Grande, sendo recebido em audiência na manhã desta quarta-feira (31) pelo secretário de governo e gestão estratégica, Eduardo Riedel. Na pauta do encontro, o chefe do poder executivo de Nova Andradina tratou da liberação de recursos de emendas parlamentares para setores como infraestrutura urbana, agricultura familiar e saúde.

Na companhia da primeira dama e vereadora Joana D´Arc, o prefeito disse que essas emendas, de autoria dos deputados federais Zeca do PT, Dagoberto e Tereza Cristina, e dos senadores Moka e Simone Tebet, são fundamentais para a execução de projetos importantes para o desenvolvimento da cidade.

“Estamos em ano de eleição e para garantir o reforço no orçamento municipal temos que acelerar as negociações, antes que o prazo para a liberação de recursos se encerre este ano. Fizemos esta visita de cortesia ao secretário de governo para solicitar seu apoio na liberação dessas emendas, garantindo que este dinheiro chegue aos cofres públicos municipais e não tenhamos que adiar investimentos”, declarou o prefeito.

Outro assunto discutido na reunião foi o recapeamento do aeródromo municipal de Nova Andradina. A obra está sendo licitada e será executada pelo Governo do Estado (responsável pelo recapeamento da pista) em parceria com a Prefeitura Municipal (deverá executar a pintura e sinalização da pista, além de obter a documentação para homologação junto à ANAC). O investimento total é de aproximadamente R$ 1 milhão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.