Buscar

03/10/2017 às 19:00, Atualizado em 03/10/2017 às 17:15

Escolas de Nova Andradina premiadas no Fetran são homenageadas

Desempenho dos estudantes foi destacado em moção de parabenização.

Cb image default
Foto: Divulgação Assessoria da Câmara

As escolas Pingo de Gente, Professora Efantina de Quadros e Fátima Gaiotto Sampaio foram homenageadas em moção de parabenização de autoria da vereadora Joana Darc (PR) em parceria com os vereadores Airton Castro (PDT), Deildo Piscineiro (PSDB) e Amarelinho (PMDB).

A comenda foi entregue em sessão da Câmara Municipal e visa reconhecer o desempenho dos alunos e professores na final da edição 2017 do Festival Estudantil Temático de Trânsito (Fetran), disputada em Campo Grande. Na ocasião, eles trouxeram para Nova Andradina sete troféus, além de medalhas.

Nova Andradina participa do Fetran desde 2012 e, a partir de 2014, começou uma parceria que tornou o município uma das sedes regionais do Festival. Desde então, a Câmara de Vereadores se tornou palco das apresentações semifinalistas da região Costa Leste.

“Através desta moção, queremos agradecer todas as escolas, professores e alunos pela dedicação, trabalho, esforço e exemplo de seriedade em suas atribuições para com o nosso município”, enfatizou a vereadora Joana Darc, que propôs a moção.

Fonte - assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.