Buscar

14/11/2020 às 13:37, Atualizado em 14/11/2020 às 10:40

Em nota, deputado federal Fábio Trad diz que está com covid-19

Ainda de acordo com Fábio Trad, apesar de estar com febre e cansaço, ele afirma que está bem.

Cb image default
Deputado Fábio Trad durante sessão remota da Câmara (Foto: Arquivo/ Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados)

O deputado Fábio Trad (PSD) emitiu uma nota informando que está com covid-19. Ainda segundo o deputado, o primeiro exame deu negativo, porém, o segundo confirmou o coronavírus. Ainda de acordo com Fábio Trad, apesar de estar com febre e cansaço, ele afirma que está bem. Leia a nota:

Nota Oficial do deputado Fábio Trad

Queridos amigos e amigas! Infelizmente a notícia que trago não é das melhores. Acabo de receber o resultado do segundo exame (o primeiro deu negativo), positivo para a covid-19. Apesar de manifestar alguns sintomas da doença, como febre e cansaço, estou bem e sigo em absoluto isolamento desde domingo à noite, respeitando todas recomendações médicas e sanitárias, e sendo bem cuidado e medicado.

Na certeza de que tudo isso vai passar em breve, agradeço a todos os que estão rezando e enviando aquela energia positiva para mim!

Estou usando pouco o celular desde quando senti os primeiros sinais, por isso peço desculpas a quem não respondi ou atendi chamadas e mensagens. Estou cuidado de minha saúde com foco e disciplina.

Obrigado pelo carinho !

Um forte abraço!

Fábio Trad

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.