Buscar

23/07/2022 às 16:48, Atualizado em 23/07/2022 às 18:01

Em convenção do União Brasil, Hashioka é confirmado na disputa por uma vaga para Deputado Estadual

Ex-prefeito de Nova Andradina por três mandatos, ex-diretor presidente da Agepan e do Detran-MS, e também ex-secretário de Estado, Hashioka disputará uma vaga para Deputado Estadual

Cb image default
Divulgação

O União Brasil confirmou o nome de Roberto Hashioka como candidato a Deputado Estadual, em convenção partidária realizada na noite desta sexta-feira (22), em Campo Grande.

Ex-prefeito de Nova Andradina por três mandatos, ex-diretor presidente da Agepan e do Detran-MS, e também ex-secretário de Estado, Hashioka disputará uma vaga para Deputado Estadual.

No ato partidário, Hashioka enfatizou o momento político atual e a disposição em representar os interesses dos municípios do Estado na Assembleia.

“Como prefeito, lideramos a entrega de importantes serviços públicos para a população. Elevamos o município de Nova Andradina ao patamar de cidade inovadora, empreendedora, amiga da criança, salvadora de vidas e referência na aplicação de recursos públicos. É esse modelo de trabalho, de resultados, que queremos levar para o parlamento estadual”, destacou Hashioka.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.