Buscar

02/10/2018 às 10:02, Atualizado em 01/10/2018 às 22:04

Em Anaurilândia, Dione conversa com trabalhadores e visita áreas rural

A agenda também contou com reuniões na APAE e distrito Quebracho.

Cb image default
Divulgação

Em Anaurilândia, a candidata à deputada estadual Dione Hashioka (PSDB) conversou, nesta semana, com trabalhadores e visitou eleitores das áreas urbana e rural do município. A agenda também contou com reuniões na APAE e distrito Quebracho.

No Assentamento Santa Irene, a candidata destacou ações voltadas para as demandas da agricultura familiar e elencou os serviços já prestados aos moradores por meio de emendas parlamentares.

Já no Distrito Quebracho, Dione participou de reuniões e conheceu um projeto Jiu-jitsu para jovens a partir dos 12 anos. “Precisamos fortalecer o esporte, a educação e a cultura para que os nossos jovens sejam cidadãos comprometidos com o crescimento do nosso País”, frisou.

Ainda em Anaurilândia, a candidata, acompanhada por lideranças políticas e comunitárias do município, participou de outros atos políticos e conversou com trabalhadores do Frigorífico Ulian.

"Com muita garra e determinação, reafirmo o meu compromisso de trabalhar incansavelmente pelas famílias de Anaurilândia e pelo Mato Grosso do Sul, diminuindo as desigualdades e oferecendo oportunidades para todos", afirmou Dione.

Já na APAE, a candidata pôde acompanhar os frutos das emendas parlamentares destinadas por ela, enquanto deputada, para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Anaurilândia.

“Instituição que eu mantenho um grande carinho e tive a honra de contribuir com uma sala de informática, para que os educandos pudessem desenvolver suas atividades na área de inclusão digital, tão importante atualmente para o mercado de trabalho”, concluiu.

Com informações da Jornalista Bete Lopes

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.