Buscar

22/04/2017 às 06:30, Atualizado em 21/04/2017 às 14:09

Dr. Sandro requer informações sobre danos ambientais em Nova Andradina

Na ocasião, o vereador destacou que os danos ambientais naquela região ocorrem e avançam há décadas.

Cb image default
Danos ambientais foram constatados pelo próprio vereador (Foto: Assessoria parlamentar)

Por meio de requerimento, o vereador Dr. Sandro Hoici (DEM) cobrou soluções quanto aos danos ambientais na Fazenda Baile, em Nova Andradina.

O documento foi encaminhado ao prefeito Gilberto Garcia (PR) e aos secretários municipais Júlio Cesar Castro Marques (Infraestrutura) e Hernandes Ortiz (Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado). Nele, o democrata solicita uma série de informações.

“Questionamos se há alguma atividade para solucionar ou amenizar os danos ambientais na Fazenda Baile e se há algum projeto em fase de implantação para realizar a captação e distribuição de águas pluviais até o Córrego do Baile, sem causar mais danos ao meio ambiente”, argumentou Dr. Sandro.

Na ocasião, o vereador destacou que os danos ambientais naquela região ocorrem e avançam há décadas. “Contudo, nada concreto ainda foi realizado, embora algumas tentativas paliativas já foram feitas, porém, sem resultado”, complementou o vereador.

Além disso, Hoici enfatizou que a propriedade tem sido cada vez mais prejudicada por conta do volume de chuvas que se deslocam por meio da pavimentação asfáltica municipal. “Os munícipes que há muito tempo conheceram o Córrego do Baile para recreação hoje se veem perplexos com tamanha destruição”, concluiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.