Buscar

06/06/2020 às 06:31, Atualizado em 05/06/2020 às 22:19

Deputado Zé Teixeira destina Emenda Parlamentar para Nova Andradina

Segundo Teixeira, os recursos destinados foram para garantir, aos sul mato-grossenses, mais estrutura na saúde pública neste momento de pandemia.

Cb image default
Divulgação

Reforçando seu compromisso com a população de Nova Andradina, o deputado estadual Zé Teixeira destinou R$ 90 mil reais em prol do combate ao coronavírus no município. Os recursos são provenientes das Emendas Parlamentares 2019 - Ações de Serviços de Saúde.

Segundo Teixeira, os recursos destinados foram para garantir, aos sul mato-grossenses, mais estrutura na saúde pública neste momento de pandemia. “Destinei a Emenda com a missão de oferecer melhor estrutura de saúde para os nova-andradinenses. Com recurso aplicado nos fundos municipais de saúde, os Prefeitos terão maior autonomia para decidir o que é prioritário para a sua cidade, onde é mais necessário investir. É no momento de crise que aprimoramos o entendimento de que juntos somos mais fortes e que nossas ações podem trazer consequências positivas na vida das pessoas”, relata o parlamentar.

O deputado Zé Teixeira é conhecido em Nova Andradina como um dos principais representantes do município na Assembleia Legislativa. “Não é de hoje que o deputado Zé Teixeira reafirma o compromisso com nosso município. Em nome do nosso partido Democratas, Eu (vereador Sandro Hoici) e o vereador Ricardo Lima queremos agradecer o deputado por esta Emenda, que tão bem atenderá nosso município”, afirmou o vereador Sandro Hoici.

Com informações da assessoria do vereador Dr Sandro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.