Buscar

05/06/2020 às 10:00, Atualizado em 04/06/2020 às 22:54

NOVA ANDRADINA: Indicação garante veículo para otimizar atuação de agentes de trânsito

O carro foi destinado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e corresponde a pedido feito pelo vereador Dr. Sandro Hoici

Cb image default
Divulgação

O Departamento Municipal de Trânsito (DEMTRAN) de Nova Andradina acaba de receber um novo veículo para otimizar a atuação dos agentes municipais.

O carro foi destinado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e corresponde a pedido feito pelo vereador Dr. Sandro Hoici (DEM), por meio de indicação.

De acordo com o parlamentar, o veículo irá garantir “o pleno exercício do trabalho destes servidores, o que favorece a ordenação do trânsito, as orientações prestadas pela equipe de agentes e também a saúde dos profissionais, que frequentemente é exposta, a exemplo de dias chuvosos”.

“Com as chuvas e o consequente aumento significativo do tráfego de veículos nas ruas, estes agentes acabam se molhando, já que atuam apenas com motos, o que os impede de realizar um trabalho eficiente”, frisou.

Na época em que apresentou a indicação, Dr. Sandro também reforçou ainda que, com a destinação de um veículo, os eventos organizados pelo DEMTRAN terão mais suporte, a exemplo de blitz e campanhas educativas que necessitam da ação dos profissionais. Com informações da assessoria do vereador Dr. Sandro Hoici.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.