Buscar

05/07/2018 às 15:31, Atualizado em 05/07/2018 às 17:14

Deputado Zé Teixeira atende município de Jardim

O Projeto, beneficiará aproximadamente 250 idosos atendidos.

Cb image default
Divulgação

O deputado estadual e 1º secretário Zé Teixeira (DEM), direcionou emenda parlamentar oriunda do Fundo de Investimento Sociais – FIS 2017, para fins de aquisição de materiais permanentes para o PROJETO CONVIVER – SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA DE FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS – ATENDIMENTO AO IDOSO.

A aquisição destes materiais, tais como; geladeira, freezer, fogão e fornos industriais, aparelhos de ar condicionado, bebedouros, mesas esportivas, entre outros, tem como objetivo a melhoria na acolhida aos cidadãos e na estrutura do Centro de Múltiplas atividades, onde são realizadas diversas atividades semanais.

Nesta última sexta-feira, 29 de junho, o governo publicou em Diário Oficial o extrato do termo de convênio, a autorização para a execução do projeto “Desafios e possibilidades da melhor idade”, e assim, melhorar e ampliar as ações desenvolvidas com os idosos beneficiários do serviço de convivência e fortalecimento de vínculo prestado pelo ente municipal.

O Projeto, beneficiará aproximadamente 250 idosos atendidos, incluindo os residentes nas áreas rurais do Distrito do Boqueirão, em Jardim.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.