Buscar

30/12/2017 às 09:36, Atualizado em 29/12/2017 às 20:39

Deputado Pedro Fernandes assume o Ministério do Trabalho em janeiro

Pedro Fernandes afirmou que foi surpreendido com a indicação ao cargo, mas pretende dar continuidade ao trabalho do ex-ministro Ronaldo Nogueira.

Cb image default
Foto: Lucio Bernardo Junior

O deputado Pedro Fernandes (PTB-MA) vai assumir o Ministério do Trabalho em janeiro no lugar do deputado Ronaldo Nogueira (PTB-RS) que pediu demissão e retorna à Câmara. A posse do novo ministro está marcada para o dia 4 de janeiro.

O líder do PTB na Câmara, deputado Jovair Arantes (GO), explicou que o pedido de demissão de Nogueira da pasta é para que ele possa se dedicar à campanha pela reeleição em 2018. “Ele é candidato a deputado ano que vem e pediu para sair agora para poder ter um mês de férias. Ele está trabalhando muito e depois estará junto com os deputados para trabalhar em sua reeleição. Já Pedro Fernandes não será candidato à reeleição", explicou Arantes.

Pedro Fernandes afirmou que foi surpreendido com a indicação ao cargo, mas pretende dar continuidade ao trabalho do ex-ministro Ronaldo Nogueira. "Primeiro foi um susto, eu não esperava isso. Mas depois aceitei o desafio. Vou conversar com o Ronaldo (Nogueira). Já conheço a pasta porque já fui presidente da Comissão de Trabalho da Câmara e vamos ver se a gente continua o trabalho dele, que é de dedicação e de compromisso", disse Fernandes.

Fonte - Câmara dos Deputados

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.