Buscar

20/05/2017 às 17:00, Atualizado em 20/05/2017 às 17:00

Deputada Mara Caseiro garante recurso para hospital de Anaurilândia

Cb image default
Divulgação

Não muito diferente dos anos anteriores à deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) garantiu recurso na ordem de 40 mil reais para o Hospital Sagrado Coração de Jesus, do município de Anaurilândia. Segundo a deputada, o dinheiro será destinado através de emenda parlamentar adquirido através do governo do estado de Mato Grosso do Sul e de responsabilidade de cada deputado destinar as varias regiões do estado.

A informação foi repassada pela própria Mara Caseiro ao vereador Guilherme Zandonadi (Prós), que já anteriormente tinha feito à reivindicação a deputada. De acordo Zondonadi, o dinheiro servira para atender uma das entidades mais importante do munícipio de Anaurilândia e que nos últimos anos vem atravessando por uma serie de dificuldades.

O vereador, que também e enfermeiro e há vários anos atua no hospital, disse que a entidade filantrópica recebe ajuda por parte do munícipio, do governo do estado e do próprio Sistema Único de Saúde (SUS), porém, não suficientemente para atender toda a demanda necessária para manter um bom atendimento a população. “Essa ajuda será de suma importância e também demostra o compromisso da deputada com nosso munícipio”, destacou.

Já a deputada Mara, disse que esse e o terceiro ano consecutivo que a mesma destina recursos ao hospital municipal, e que anteriormente as demandas era repassadas por alguns amigos que ele tem na cidade. “Antes eu era procurada pelos amigos Enilson e Dr. Roque , e agora tenho a grata satisfação em ter vereador Guilherme, que na mesma linha de meus amigos, demostram grande preocupação com as questões da saúde do munícipio”, ressalta.

O encontro com a deputada aconteceu na Assembleia Legislativa. Guilherme esteve acompanhado de Almir Portela, representante do gabinete da deputada Mara. As emendas parlamentares deverão serem assinadas em breve, em evento a ser realizado pelo governo do estado, e em seguida, serem repassadas as entidades beneficiadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.