Buscar

10/06/2022 às 07:13, Atualizado em 09/06/2022 às 22:16

Covid-19 pega e afasta Simone Tebet da agenda de pré-campanha

Senadora contraiu doença mesmo com três doses da vacina; ela ficará afastada de eventos de forma presencial

Cb image default
Simone Tebet de botinha por ter torcido o pé há algumas semanas. (Foto: Divulgação) 

São dias difíceis para a senadora Simone Tebet (MDB). Ela não pode nem comemorar o apoio dos tucanos confirmado nesta quinta-feira (9). A pré-candidata à presidência da República está com covid-19.

Em nota divulgado pela assessoria de imprensa pouco depois do anúncio do PSDB, a informação é que ela passa bem. "A senadora Simone Tebet foi diagnosticada nesta quinta-feira (9) com Covid-19. Ela está com sintomas leves e já tomou três doses da vacina."

Escolhida para representar a terceira via na aliança entre MDB, PSDB e Cidadania, nesta eleição, Simone vem de sucessivos imprevistos nos últimos dias. Depois de torcer o pé há três semanas, a senadora teve que suspender agenda importante no Rio Grande do Sul na última segunda-feira, com a morte do sogro.

Agora oficialmente apoiada pelo grupo tucano, ela terá que ficar em isolamento nos próximos dias. Ou seja, toda a programação da pré-campanha para junho terá que ser refeita. A pré-candidata que demorou para conseguir unidade, terá que esperar um pouco mais, em casa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.