Buscar

26/07/2022 às 16:43, Atualizado em 26/07/2022 às 17:22

Ciro Gomes reclama da CNN por suspensão de debate

Em seu perfil no Twitter, Ciro comentou a decisão da CNN Brasil em suspender o debate eleitoral.

Cb image default
Divulgação

O candidato a presidente Ciro Gomes (PDT) não gostou nada da suspensão do debate eleitoral promovido pela CNN Brasil. Nas redes sociais, o presidenciável reclamou da decisão do canal e fez questão de mandar indireta para seus dois principais rivais, o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) e o principal adversário Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ao declarar que considera grave o silêncio dos adversários num momento como esse.

Em seu perfil no Twitter, Ciro comentou a decisão da CNN Brasil em suspender o debate eleitoral. O encontro entre os presidenciáveis, que aconteceria na primeira semana de agosto foi suspenso pela emissora da TV fechada depois que os dois líderes das pesquisas, Lula e Bolsonaro, não confirmaram que participariam do evento e, sem a presença dos dois, a direção do canal considerou que não seria viável manter o debate sem os candidatos que têm a maior pontuação disparada, segundo as mais recentes pesquisas eleitorais.

A decisão da CNN irritou o candidato do PDT, que foi para as redes sociais reclamar. "Para mim será uma grande decepção se a @CNNBrasil, que nasceu com o propósito de ser plural, deixar o seu público sem um debate", escreveu o candidato, antes de mandar indireta para seus principais oponente, chegando a citar Jair Bolsonaro textualmente. "A democracia corre mais riscos e sofre mais danos com o silêncio da mordaça do que com os latidos de cão desdentado, como os de Bolsonaro, no seu show patético no Maracanãzinho".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.