Buscar

22/11/2017 às 19:33, Atualizado em 21/11/2017 às 22:50

Casa do Trabalhador de Nova Andradina realizou mutirão de atendimento no feriado

Foram oferecidos, dentre outros serviços, um sortido café da manhã, além de palestras, corte de cabelo, balcão de emprego e orientações em saúde.

Cb image default
Divulgação

Além dos serviços já disponibilizados normalmente, a Casa do Trabalhador de Nova Andradina (antigo CIAT) ofereceu atendimento diferenciado no dia da Proclamação da República. Como a intermediação de mão de obra, cadastro do trabalhador, seguro desemprego, microcrédito e emissão da carteira do trabalho, foram realizadas palestras, demonstração de produtos de beleza, cortes de cabelo e orientações sobre distúrbios do sono, café da manhã, entre outras atividades.

A mutirão de atendimento facilitou a busca do trabalhador por uma oportunidade de emprego. De acordo com a gerente da unidade, Maria Aparecida Valdez, todos os funcionários fizeram uma força-tarefa para captação de vagas diretamente com os empresários. Além disso, parcerias com profissionais vão propiciar a realização de serviços de caráter social.

“No dia do Trabalho, Emprego e Renda realizamos uma série de serviços e ações que colaboraram com a inserção do trabalhador, com atendimentos que visaram melhorar a autoestima, a qualidade de vida e ainda oportunizar uma vaga de emprego nas indústrias ou no comércio do município”, pontua a responsável.

A ação é uma realização da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Futrab-MS) que ocorreu simultaneamente nas "Casas do Trabalhador'' do Estado de MS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.