Publicado em 16/07/2022 às 10:25, Atualizado em 16/07/2022 às 13:28

Carlos Bernardo prestigia a 38ª Fejuna

Pré-candidato esteve em Nova Andradina participando da abertura da tradicional festa julina

Redação,
Cb image default
Divulgação

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo participou na noite desta sexta-feira, dia 15 de julho, da abertura da 38ª Festa Julina de Nova Andradina (Fejuna), que se encerra no próximo domingo, dia 17 de julho, com a tradicional queima da fogueira.

Atrações musicais, como a apresentação de grandes nomes do sertanejo nacional e shows regionais, artesanato, parque de diversões e praça de alimentação são alguns dos destaques da festa, realizada no Parque de Exposições Henrique Martins.

O pré-candidato Carlos Bernardo foi recepcionado por seus apoiadores e pelo prefeito Gilberto Garcia. Concedeu entrevista à Rádio Fejuna para o radialista Cleverson Gouveia, e seguiu visitando os stands e reencontrando amigos da época em que residiu em Nova Andradina.

Durante a entrevista, ele contou um pouco da sua trajetória como estudante de Medicina, todas as dificuldades encontradas, até se tornar CEO da maior faculdade de Medicina no Paraguai, que hoje conta com 11 mil alunos. “Contamos com infraestrutura, laboratórios e tecnologia de ponta em nossa instituição. Um exemplo a ser seguido pelas faculdades brasileiras”, destacou.

Carlos afirmou que o município de Nova Andradina é sua segunda casa, e um local onde teve oportunidade de aprendizado e crescimento para alcançar o sucesso. Hoje, Bernardo reside em Dourados e Ponta Porã, mas mantém os amigos e o respeito pela cidade que o acolheu por cerca de 15 anos. “Nova Andradina mora no meu coração”, resumiu.