Buscar

16/07/2022 às 08:00, Atualizado em 15/07/2022 às 22:15

Carlos Bernardo definitivamente se estabeleceu na área política e já exerce um grau muito importante de liderança na região

Carlos Bernardo hoje considerado o mais emergente entre as figuras da política estadual, é pré-candidato a deputado federal pelo MDB

Cb image default
Divulgação

Todos os seres humanos são diferentes. Assim como plantas diferentes brotam do mesmo solo; podemos ser irmãos, ter a mesma religião, ser da mesma formação, entre outros; no entanto, somos «diferentes». Há indivíduos que desde o nascimento têm uma «estrela» que os torna diferentes. Sem querer entrar para esculpir em especificações sobre genética, mas desde que nascemos existem diferenças, para algo que somos «Indivíduos» (termo que vem de individual, único e indivisível). Alguns quando nascem, já possuem essas habilidades que o levam a ter talentos inatas que os caracterizam e sabendo explorá-los e direcioná-los chegam a ser bem sucedido no campo escolhido. Nesse sentido, há pessoas que desde que nasceram já têm essa predisposição para serem líderes. A partir de seus genes, eles têm a capacidade de se comunicar, interagir, persuadir, entre outras características de liderança.

Tudo em seu tempo, assim como Deus tem nos ensinado, porque o líder precisa ser polido e testado em sua paciência e atitudes, o líder nunca desiste, o líder pode chegar e não ser o primeiro em tudo, ele não precisa se impor, porque ele será reconhecido pelo resto e por suas ações os outros lhe darão seu lugar, assim surge o novo líder de Mato Grosso do Sul, um homem de luta incansável e sonhos inatingíveis para muitos, reservados apenas para os grandes homens, com a mentalidade de um vencedor, sem dar valor ao que aconteceu, sim o presente e o futuro, o novo líder político Carlos Bernardo, que já está entre os mais considerados para as próximas eleições de outubro, em pouco tempo tornou-se a figura política mais importante de Mato Grosso do Sul, além de ser uma referência muito importante para as relações entre as autoridades do Paraguai devido à sua estreita relação com os altos expoentes da política paraguaia.

Carlos Bernardo é o verdadeiro representante dos interesses da fronteira e já é uma figura política forte em todos os municípios do estado de Mato Grosso do Sul. Com sua proposta voltada para a educação, criação de fontes de emprego, promover a industrialização da região, utilizar em obras de infraestrutura os recursos de organizações internacionais como a Fonplata.

Carlos Bernardo fala em termos simples sobre questões técnicas, garantindo que suas ideias e projetos sejam baseados nas prioridades de cada município. Carlos Bernardo vem cumprindo periodicamente uma agenda de pré-campanha em todos os municípios de Mato Grosso do Sul, ouvindo o povo e elaborando planos de ação para que, uma vez eleito, trabalhe na consolidação definitiva do desenvolvimento socioeconômico da região.

Carlos Bernardo hoje considerado o mais emergente entre as figuras da política estadual, é pré-candidato a deputado federal pelo MDB e está consolidado como um dos mais considerados pela população, para ser um do representante de Mato Grosso do Sul na câmara federal.

Com agenda marcada durante a semana, realiza reuniões com lideranças políticas da capital do estado, Campo Grande, onde já tem muita popularidade entre os líderes de todos os setores da sociedade.

Carlos Bernardo definitivamente decolou na arena política e com uma margem muito boa de aceitação.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.