Buscar

02/08/2022 às 12:03, Atualizado em 02/08/2022 às 14:41

Carlos Bernardo destaca a força do agronegócio para o desenvolvimento do MS

O pré-candidato ao Governo do Estado, André Puccinelli, afirmou que o agronegócio tem potencial para tornar o Estado de Mato Grosso do Sul o melhor Estado do Brasil, nos próximos 15 anos

Cb image default
Divulgação

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo, juntamente com o pré-candidato a governador André Puccinelli, pré-candidato a deputado estadual Junior Mochi e pré-candidatos do MDB participaram na manhã deste domingo, dia 31 de julho, de reunião com pecuaristas no Corixão, próximo ao município de Rio Verde de MT.

O pré-candidato ao Governo do Estado, André Puccinelli, afirmou que o agronegócio tem potencial para tornar o Estado de Mato Grosso do Sul o melhor Estado do Brasil, nos próximos 15 anos. Puccinelli informou que está sendo preparado um plano de ações que contemplem as prioridades de cada região do Estado, respeitando suas pecualiaridades. “Vamos congregar toda a classe política para o desenvolvimento do Mato Grosso do Sul e realizar um trabalho para todas as famílias”, afirmou.

O pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo, que também atua como pecuarista, destacou que o Corixão é um dos celeiros da pecuária do Estado, produzindo uma das melhores carnes. Carlos Bernardo afirmou que somente atuando e fortalecendo o agronegócio, Mato Grosso do Sul poderá retomar seu desenvolvimento. “Nosso compromisso é o de estarmos presentes e atuantes para promover o desenvolvimento do nosso querido Mato Grosso do Sul. O agronegócio eleva nossa economia e fortalecendo o setor, não tenho dúvidas de que vocês irão produzir ainda mais riquezas para o nosso Estado”, destacou.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.