Buscar

16/10/2017 às 13:27, Atualizado em 16/10/2017 às 11:29

Candidatura de Azambuja depende dos efeitos das medidas econômicas

Por isto o governador deixou para depois do carnaval a decisão de concorrer à reeleição, informa Jornal.

A pré-candidatura à reeleição do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) está atrelada ao resultado positivo das medidas adotadas para recuperação da economia e de desenvolvimento do Estado. Esta é a condição imposta por ele mesmo para executar o plano eleitoral de 2018. Mas isto não o impede de conversar sobre política com lideranças de partidos aliados e da oposição, segundo publicação feita no Jornal Correio do Estado.

“Acho que o fator determinante para uma pessoa ir à reeleição é como está o governo”, justificou Azambuja ao deixar para depois do carnaval de 2018 a decisão de concorrer a mais um mandato de governador. Este tempo, acredita ele, dará para surtir os efeitos das medidas, algumas delas drásticas, para enfrentar os desafios da crise financeira do País.

Alguns questionamentos feitos por Azambuja precisam de resposta até o carnaval. É o que ele diz. “O governo está conseguindo atender as demandas da sociedade? Está conseguindo dar respostas na maior crise financeira que enfrentamos?”, indagou o governador. Ele depende, diante do cenário político do momento, de resultado positivo para implementar o projeto de político de reeleição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.