Publicado em 06/11/2020 às 09:00, Atualizado em 05/11/2020 às 22:55

Candidatos a prefeito de Batayporã, Mineiro e Germino confirmam presença em debate eleitoral

O debate será realizado na quarta-feira, dia 11 de novembro

Redação,
Cb image default
Fotos: reprodução do site da justiça eleitoral

Agendado para acontecer na próxima quarta-feira, dia 11-11, as 19horas, nas dependências da OAB em Nova Andradina, o debate eleitoral, dois dos quatro candidatos a prefeito de Batayporçã confirmaram a presença.

O primeiro a confirmar, foi o candidato Germino da Silva Roz, do PSDB. O segundo foi o candidato do PL, Elio Ângelo Coelho, popular Mineiro.

O Nova Noticias, apurou que apesar da confirmação, o candidato Mineiro ainda depende da liberação médica. Como o site havia divulgado, a esposa do candidato testou positivo para o Covid-19, mas mesmo o candidato ter testado negativo, o mesmo encontra-se em quarentena e só participará do debate após a avaliação médica.

Não vem

A organização do evento, informou ao site, que os outros dois candidatos a prefeito no município de Batayporã, Jorge Luiz Takahashi, do MDB e Rodrigo Domingos Ramos, do Republicanos, não participarão.

Para a organização, o candidato Rodrigo Ramos, disse que não estará participando devido o debate não acontecer em Batayporã. Segundo a defesa do candidato encaminhada a organização, se o debate fosse na cidade de Batayporã ele iria participar.

Takahashi

Devido o Ilson Cherobim, ser o advogado da coligação encabeçada pelo Germino da Roz, é o motivo da não participação do candidato à reeleição, prefeito Jorge Luiz Takahashi.

Ilson Cherobim, se afastou da presidência da OAB, no dia 03 de outubro para se dedicar a campanha do candidato tucano. O presidente em exercício 7ª Subseção da OAB, é o advogado Stêneo Ferreira Parron.

O evento é uma iniciativa dos Canais Nova Andradina TV e da 7ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul (OAB/MS).

Transmissão

Além da rádio Excelsior FM, referência no Vale do Ivinhema, que estará transmitindo ao vivo, o público poderá acompanhar as transmissões em vídeo pelo Facebook (www.facebook.com/NovaAndradinaTV) e Youtube (www.youtube.com/NovaAndradinaTV), a partir das 19h. Todos os links também estão disponíveis no site www.novaandradina.ms.

As informações são da organização do debate.