Buscar

04/11/2020 às 11:51, Atualizado em 05/11/2020 às 14:47

Eleições 2020: Germino da Roz confirma participação em debate eleitoral organizado pela OAB

Todos os candidatos de Nova Andradina deverão participar

Agendados para os dias 11 e 12 de novembro, respectivamente, os debates entre os candidatos a prefeito de Batayporã e Nova Andradina, tem até as 23h59 de hoje, dia 04-11, para confirmarem a participação.

Segundo apurou o Nova Noticias junto à organização, dos quatro candidatos a prefeito no município de Batayporã, Germino da Roz Silva, do PSDB, anunciou através da rede social que estará presente. Elio Angelo Coellho, do PL, testou negativo para o Covid-19 e a sua presença ainda não foi confirmada, haja visto que a esposa testou positivo e ambos estão em isolamento.

Os outros dois candidatos, Jorge Luiz Takahashi, do MDB e Rodrigo Domingos Ramos, do Republicanos, segundo fontes ouvidas pela reportagem ainda não se manifestaram.

Já em Nova Andradina, os cinco candidatos deverão estar presentes. Ambos os eventos são uma iniciativa dos Canais Nova Andradina TV e da 7ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul (OAB/MS).

Além da rádio Excelsior FM, referência no Vale do Ivinhema, que estará transmitindo ao vivo, o público poderá acompanhar as transmissões em vídeo pelo Facebook (www.facebook.com/NovaAndradinaTV) e Youtube (www.youtube.com/NovaAndradinaTV), a partir das 19h. Todos os linkst também estão disponíveis no site novaandradina.ms.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.