Buscar

30/12/2021 às 15:00, Atualizado em 30/12/2021 às 16:36

Câmara de Nova Andradina destina mais de R$ 1,4 milhão à Prefeitura

Saúde, Educação e habitação poderão contar com os recursos da devolução

Cb image default
Foto: Agência 7ª Arte

Através de uma gestão comprometida e transparente com os recursos públicos, a Câmara Municipal fez a devolução de R$ 1.438.576,18 ao Executivo, referente à economia de recursos provenientes do duodécimo. O valor corresponde às economias realizadas no exercício financeiro de 2021.

Conforme o Chefe do Legislativo, Dr. Leandro Fedossi (PSDB), esse resultado é fruto de responsabilidade e compromisso da atual Mesa Diretora composta pelos vereadores Dr. Sandro Hoici (DEM), Gabriela Delgado (PSB), Josenildo Ceará (PT), Deildo Piscineiro (PSDB), com apoio dos vereadores Pedro Soares (PSD), Wilson Almeida (PSDB) juntamente com os demais parlamentares e servidores da Casa.

O Presidente da Câmara ressaltou ainda que o valor devolvido não prejudica o gerenciamento do órgão, já que a economia feita é fruto do controle eficiente do orçamento do Legislativo. “Promovemos uma administração transparente e comprometida com a economia, o que possibilitou o funcionamento de toda a estrutura da Câmara e funcionários, de forma que hoje podemos entregar uma quantia significativa que poderá ser investida pelo município em áreas como: saúde, educação, assistência social e em obras públicas”, observou Dr. Leandro.

Para o Prefeito José Gilberto Garcia (PL), o comprometimento do Legislativo Municipal em economizar e promover a devolução, demonstra a preocupação da atual mesa diretora, e dos demais vereadores, com a boa gestão do dinheiro público. “Hoje temos a harmonia entre Câmara Municipal e Prefeitura em nosso Município, e a devolução corrobora o comprometimento de todos os vereadores e vereadoras com o desenvolvimento de todas as áreas em Nova Andradina”, comentou o prefeito.

Na oportunidade o presidente do Legislativo enfatizou o compromisso com o povo de Nova Andradina. "A Câmara é sensível aos anseios de nossa gente e nossa gestão continuará trabalhando por uma cidade cada vez melhor", destacou Fedossi.

Fonte – Assessoria do Legislativo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.