Buscar

07/08/2018 às 11:29, Atualizado em 07/08/2018 às 18:00

Câmara de Nova Andradina aprova repasse de R$ 300 mil ao Hospital Regional

Parte desses valores corresponde à devolução do duodécimo pela Casa de Leis.

Cb image default
Vereadores e prefeito reforçaram parceria e destacaram ações por Nova Andradina.Foto: Foto: Thiago Odeque

Por unanimidade, a Câmara de Nova Andradina aprovou, nesta segunda-feira (6), o repasse de R$ 300 mil ao Hospital Regional Dr. Francisco Dantas Maniçoba.

O recurso será gerido pela Fundação de Serviços de Saúde de Nova Andradina (FUNSAU-NA) em razão da dificuldade financeira que se encontra “para continuar prestando o serviço público municipal essencial de saúde de qualidade”.

Indicações

Ainda em sessão, foram apresentadas indicações voltadas para outros segmentos da administração. O vereador Airton Castro, por exemplo, solicitou a restauração da canaleta localizada na Rua Santo Antônio com a Rua Elizabeth Robiano.

O vereador Wilson Almeida cobrou ações de combate ao “mosquito pólvora”, fiscalização de lombadas eletrônicas, construção de quebra-molas na Rua João de Lima Paes e a instalação de sinalização na MS-276, na rotatória que dá acesso à Ivinhema, informando sobre o funcionamento do contorno rodoviário.

Em indicação conjunta, os vereadores Robertinho Pereira, Amarelinho e Joana Darc requereram a aquisição de uniformes e bolas para doação às equipes que participarem do próximo campeonato municipal de futebol de campo de Nova Andradina.

Já, por iniciativa de Joana Darc, foi reivindicada a construção de uma extensão no prolongamento da Rua Paulo Prata até no final do Conjunto Habitacional Jardim Primavera e para que sejam providenciados os serviços de manutenção geral em todas as unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF) do município.

Fonte - Assessoria da Câmara

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.