Buscar

01/06/2018 às 11:30, Atualizado em 31/05/2018 às 23:15

Bolsonaro diz que já mandou ‘cartinha de amor’ para Malta ser seu vice

O deputado destacou que tem uma aproximação “enorme” com a bancada evangélica.

Cb image default
Divulgação

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ), pré-candidato à Presidência da República, disse nesta quinta-feira, 31, que ainda sonha com o senador Magno Malta (PR-ES) como vice em uma chapa na disputa presidencial.

Após participar da Marcha para Jesus, em São Paulo, onde foi tanto vaiado como aplaudido, o parlamentar afirmou que tem mandando “cartinha de amor” para Malta.

“Já mandei cartinha de amor para ele”, disse Bolsonaro, afirmando que o senador é seu “vice dos sonhos” também pelo fato de Magno Malta ser evangélico.

O deputado destacou que tem uma aproximação “enorme” com a bancada evangélica. Ele ainda disse que não existe a possibilidade de o empresário Josué Alencar, filiado ao mesmo partido que Malta, ser seu vice.

Após defender os caminhoneiros que participaram da greve da categoria e na sequência dizer que a paralisação precisaria acabar, o deputado reforçou que nunca defendeu uma intervenção militar, em referência à presença das Forças Armadas no fim da greve.

“Nunca falei a palavra intervenção militar. Se um dia um militar chegar ao poder, será através do voto”, declarou, dizendo ser ele próprio um exemplo da possibilidade.

Reprodução Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.