Buscar

13/01/2018 às 06:35, Atualizado em 12/01/2018 às 19:23

BATAYPORÃ: Vereador Germino Roz aciona a PM para poder ter acesso a repartição pública

O vereador fez a denuncia através da rede social.

Cb image default
Foto: Reprodução Facebook

O vereador - Germino Roz, do PR, denunciou nesta sexta-feira, dia 12 -01, através do Facebook que teria sido impedido por um funcionário da prefeitura de Batayporã de adentar o interior de uma garagem onde também funciona a fabrica de tubos, ao lado.

Em conversa com a reportagem do Nova Noticias, o vereador disse que é de praxe ir aos locais públicos fazer visitas e para sua surpresa ao chegar no local, teria sido impedido de adentrar pelo funcionário identificado por Alemão.

O vereador disse que o objetivo da visita foi apenas fiscalizar, mas como não teve a permissão, precisou acionar a Polícia Militar no local. ‘Quando a PM chegou, eu consegui adentrar as instalações com o apoio da guarnição’, disse o parlamentar ao site.

Na postagem feita no Facebook, o vereador achou um absurdo ter que solicitar a força d estado para entrar em um setor público.

Minutos depois do episódio envolvendo o vereador e o Alemão, o mesmo foi visto chegando na casa onde estava o prefeito.

Outro lado.

A reportagem tentou contato com o prefeito Jorge Takahashi, do PMDB, através do se aparelho celular por duas vezes e ainda deixou uma mensagem no WhatsApp, mas até o fechamento da matéria, o prefeito não havia retornado.

O Nova Noticias também manteve contato com um dos advogados da prefeitura de Batayporã, Dr. Djalma Cesar; ele respondeu que ninguém havia comunicado nada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.